Quem sou eu?
Especialista em misturar cafeína, álcool, poesia e literatura à putaria, conhecimentos profundos altamente aleatórios e teorias feministas com pitadas de surto. Tenho 40 anos, corpinho de 30, energia de 20 e o cansaço acumulado de 100. Paulistana da ZN, cresci na Itália (imigrante mesmo more, sem glamour!) e adoro reclamar de morar em Curitiba desde 1999.
Sou mãe do Cacá, casada há 15 anos em uma relação que já dura 22 com o amor da minha vida.
Signo de ranço, com ascendente em tretas, confusão eu não arrumo, mas também não peço arrego (levanta a cabeça, princesa, se não a coroa cai, não é mesmo?).
2024 foi o ano em que, surtei: sofri assédio, perseguição e retaliação, denunciei, briguei, resisti, perdi, sai correndo, chorei, quase me rendi.
Larguei o doutorado (depois da qualificação, sim! krrryyyinnnggg), pedi demissão, morei em duas cidades diferentes, questionei tudo que sei sobre tudo e, sinceramente, nem sei como vim parar aqui (eu só tenho seis anos).
Este espaço será (será?) meu refúgio para uma escrita curadora, descomprometida e leve, que ganha vida no encontro com quem lê, assim como o palco e a plateia para o ator. Sim, porque sou exibida.
Aqui vocês podem encontrar: delírios filosóficos existenciais, atualizações de tretas, opiniões não solicitadas, biscoitagem, hiperexposição caótica, lookinhos cuidadosamente pensados e um pouco de tudo o que me move. Ou nada disso e eu só fique aqui bisbilhotando e falando groselhas mesmo ("é raro, mas acontece muito").
Acredito no poder do conhecimento, da luta, da solidariedade e do meme certo na hora certa. 💋✨
Mantenha-se atualizada
Nunca perca uma atualização — cada novo post é enviado diretamente para a sua caixa de e-mail. Para uma experiência de leitura livre de spam e anúncios, além de recursos de áudio e comunidade, obtenha o App Substack.
Você não precisa pagar nada para receber este conteúdo, esta é uma newsletter gratuita e quero manter assim, mas seu apoio me permite expandir e melhorar o conteúdo por aqui e mantê-lo acessível para todo mundo :)
Com amor, Tay ❤
